Notícias

Dedicação em ‘três turnos’: Augusto Recife comemora evolução e prevê retorno breve ao Paysandu

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Foto: Divulgação Paysandu

Falta pouco para voltar a vestir a camisa do Paysandu. É o que espera Augusto Recife, em tratamento após uma pequena lesão no joelho esquerdo. Nesta semana, o volante que já tem mais de 100 jogos pelo Papão recebeu os resultados de novos exames e ficou contente.

Isso porque a recuperação está a todo vapor e a evolução é grande. E não é à toa. Augusto Recife revela que está trabalhando em ‘três turnos’. “Não vejo a hora de estar 100%. Estou me empenhando ao máximo para voltar o quanto antes. Tenho tratado todos os dias em dois períodos, sem falta, e de noite fazendo o máximo de repouso possível pois sei que isso é muito importante também. Então meu dia todo basicamente é em cima do tratamento. Acredito que mais ou menos em 10 dias devo voltar, mas isso os profissionais do departamento médico podem detalhar melhor”, afirmou o atleta.

Apesar de não ser a primeira lesão na carreira, Augusto Recife é um jogador que não costuma se machucar. Mesmo assim, salienta que ficar de fora ainda lhe faz mal. “Graças a Deus estou me recuperando bem e melhor do que o esperado até. Estou quase recuperado. Creio que falta pouco. É um tempo difícil não poder estar lá dentro de campo ajudando meus companheiros. É uma sensação horrível até por eu não ter um histórico de lesão. Mas felizmente tudo está evoluindo muito bem e em breve volto a vestir a camisa do Paysandu”, finalizou.