Notícias

Decisivo na vitória do Náutico, Maylson marca seu primeiro gol em 2017 e dedica ao irmão Matheus Barbosa

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Foto: Léo Lemos/Náutico

O primeiro gol da temporada de 2017 foi mais do que especial para Maylson. Além de garantir a vitória do Náutico fora de casa diante do Central, foi também uma forma de homenagear o irmão Matheus Barbosa que, assim como o meia, é jogador de futebol e atua no Atlético Tubarão, clube que disputa a primeira divisão do Campeonato Catarinense.

Quando entrou em campo ontem (01), Maylson já sabia da lesão de Matheus, que machucou o joelho horas antes no jogo do Tubarão contra a Chapecoense. “Sem dúvidas esse gol foi para o Matheus. Ainda não sabem a gravidade da lesão mas sei que ele é forte e vai voltar ainda melhor. Também passei por uma situação parecida no fim do ano passado quando rompi o ligamento colateral medial do joelho. Com muito esforço dei a volta por cima e tenho certeza que ele fará o mesmo”, revelou o jogador, que é cinco anos mais velho que o irmão caçula.

Já neste sábado, (04) o meia do Timbu volta a campo para o confronto com o Santa Cruz, pela Copa do Nordeste. Será o segundo clássico entre as equipes nesta temporada. “Já enfrentamos o Santa na abertura do Campeonato Pernambucano e deixamos escapar a vitória nos acréscimos. Agora é outra competição e não podemos vacilar de novo. Tem tudo para ser mais um jogo bastante movimentado, temos que manter a cabeça no lugar para sair de campo com os três pontos”, concluiu.

Santa Cruz e Náutico se enfrentam às 16h, no Arruda.