Notícias

De zagueiro ou volante, Wanderson enaltece vitória sobre o Inter e projeta clássico Ca-Ju

terça-feira, 14 de março de 2017

Divulgação/Internacional

Presente em sete dos oito jogos do Juventude na temporada, Wanderson viveu uma situação diferente no último jogo do Juventude no Gauchão. Volante de origem, ele foi deslocado para a zaga ao lado de Ruan e não decepcionou.

Com muita disposição, Wanderson ajudou o Ju a sair de campo com uma importante vitória sobre o Internacional. “Pelo Juventude foi a primeira vez que atuei como zagueiro, mas em outros clubes já tinha feito essa função em algumas oportunidades. Fizemos um grande jogo e soubemos matar a partida no momento certo. Foram três pontos muito importantes que nos deixaram mais próximos dos primeiros colocados”, revelou.

Velho conhecido do treinador Gilmar Dal Pozzo, Wanderson espera manter-se na equipe titular seja na zaga ou de volante. “Quero ajudar o Juventude independente da posição que o Gilmar for me utilizar. Trabalhamos juntos por quase três anos na Chapecoense e ele sabe que pode contar comigo onde ele achar necessário”.

No próximo sábado (18), às 18h30, no estádio Alfredo Jaconi, o duelo será contra o Caxias, no tradicional clássico Ca-Ju. “Clássico é sempre um jogo diferente. É um jogo de seis pontos já que estamos com a mesma pontuação na tabela de classificação. Acredito que o nosso torcedor vai lotar as arquibancadas do Jaconi e nos incentivar o início ao fim para buscarmos essa vitória”, finalizou Wanderson.