Notícias

De ”pé quente” a empreendedor, Kadu tem espaço na mídia em entrevistas

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Foto: Reprodução

Um dos nomes mais experientes da Ponte Preta, o zagueiro Kadu possui em seu currículo passagens pelo futebol nacional e internacional. Com esta respeitável ”bagagem” no mundo da bola, o jogador teve espaço recente na mídia em entrevistas. Ele participou da programação esportiva da rádio CBN de São Paulo. Na oportunidade, o atleta avaliou a sua preparação para a temporada de 2017 e elogiou o rápido entrosamento adquirido pelo grupo pontepretano.

Kadu também falou do tratamento de uma lesão que o deixou sem poder atuar nos últimos meses de 2016. Além disso, o zagueiro comentou sobre as expectativas para o confronto diante do São Paulo, que ocorreu recentemente. O jogador ainda relembrou o retrospecto positivo diante do tricolor, exaltou a oportunidade de enfrentar o agora técnico, Rogério Ceni, e mostrou ansiedade pelo primeiro gol com a camisa da Macaca.

No player abaixo você ouve a participação de Kadu na programação esportiva da rádio CBN de São Paulo

O lado empreendedor do atleta foi tema em entrevista concedida ao site da ESPN. No bate-papo com os jornalistas Francisco De Laurentiis e Vladimir Bianchini, Kadu contou sobre o seu investimento em uma clínica de estética e em uma grife de roupas. O defensor também explicou como entrou no mundo dos negócios, revelou os tratamentos preferidos dos seus companheiros de equipe e analisou o estilo ”boleiro” dos jogadores. Dê um clique aqui e confira a matéria completa.