Notícias

De fora dos últimos dois jogos por lesão, Marquinhos Pedroso volta ao time titular e pede reação imediata do Gaziantepspor na Liga Turca

quarta-feira, 15 de março de 2017

Divulgação/Gazientepspor

Uma das últimas contratações do Gaziantepspor visando a recuperação na Liga Turca, o lateral-esquerdo Marquinhos Pedroso vem sendo um dos destaques da equipe na competição. Nos seis jogos em que esteve em campo, o brasileiro saiu de campo derrotado em apenas uma oportunidade.

Fora dos últimos dois jogos devido a uma lesão, o ex-lateral do Figueirense estará de volta à equipe titular neste sábado (18), contra o Kayserispor, pela 25ª rodada da competição. “Infelizmente não pude ajudar meus companheiros nesses últimos jogos e ficar de fora num momento complicado como esse é muito mais difícil. Agora recuperado, espero voltar bem para ajudar o clube a conquistar um resultado positivo e iniciarmos uma reação imediata na Liga”, revelou.

Na última colocação com dezesseis pontos conquistados, o Gaziantepspor precisa de pelo menos mais seis vitórias nos últimos onze jogos para escapar do rebaixamento. “Estamos numa situação difícil, mas temos todas as condições de sair dessa situação. A diretoria se esforçou e fez boas contratações justamente com o objetivo de tirar o time dessa zona desconfortável. Quando aceitamos esse desafio, sabíamos das dificuldades que enfrentaríamos”, revelou.

Aos 23 anos de idade e com passagens por Grêmio e Guarani, Marquinhos Pedroso vive a sua primeira experiência internacional. “É tudo muito diferente. O estilo de vida, a maneira de jogar, a relação com a torcida. Estou aproveitando ao máximo essa oportunidade e dando o meu melhor para ajudar o Gazientepspor”, finalizou.