Notícias

Coritiba é o destaque da 3ª rodada após aplicar a maior goleada da competição

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Numa partida inspirada na tarde desta segunda-feira, a equipe do Coritiba/PR confirmou o favoritismo e venceu o Balneário Camboriú/SC pelo placar de 7×0, em partida válida pela terceira rodada do grupo A. Na sequência, Joinville/SC e Legião/DF empataram em 1×1. Na disputa de pênaltis, melhor para a equipe do Distrito Federal, que ficou com o ponto de bonificação.

Pelo grupo B, o Avaí/SC quebrou a invencibilidade do Rodolatina/PR e assumiu a liderança com 6 pontos. No outro jogo do grupo, Lagoa Social/SC e Guarani/SC empataram em 2×2. Na decisão por pênaltis, o Guarani levou a melhor e ficou com o ponto extra na tabela de classificação.

No estádio do XV, pelo grupo C, o Figueirense/SC foi buscar o empate nos minutos finais de jogo contra o Tubarão/SC. Na disputa de pênaltis, melhor para o alvinegro de Florianópolis que venceu por 4×3 e ficou com o ponto extra. Já o Novo Hamburgo/RS bateu a Ferroviária/PR por…

No grupo D, o Jacarepaguá/RJ venceu o Triunfo/SC por 1×0. Fechando a rodada, o Audax/RJ empatou com o Marília/SP por 1×1. Nas penalidades, melhor para os cariocas que se mantiveram na ponta da tabela com 5 pontos.

Confira todos os resultados da 3ª rodada:

Grupo A

Coritiba/PR 7×0 Balneário Camboriú/SC
Joinville/SC (3)1×1(4) Legião/DF

Grupo B

Avaí/SC 2×1 Rodolatina/PR
Lagoa Social/SC (3)2×2(4) Guarani/SC

Grupo C

Figueirense/SC (4)1×1(3) Tubarão/SC
Novo Hamburgo/RS 2×0 Ferroviária/PR

Grupo D

Jacarepaguá/RJ 1×0 Triunfo/SC
Audax/RJ (4)1×1(3) Marília/SP