Notícias

Contratado pelo Kedah, Sandro revela suas primeiras impressões na Malásia

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Foto: Divulgação/Kedah

Vida nova. Assim pode-se definir o momento de Sandro. O meia, que iniciou a temporada de 2015 no ABC, onde chegou a disputar noves jogos, somando seis vitórias e três empates, transferiu-se há pouco menos de um mês para a Malásia.

Contratado para reforçar a equipe do Kedah, o experiente atleta, que tem passagens por outros países do mundo, contou sobre a nova experiência de vida. “Fui muito bem recebido aqui na Malásia. É um país muito diferente, uma outra cultura. Como joguei por cinco anos na Turquia e um ano na Coréia do Sul, tenho mais facilidade para conseguir me adaptar. O futebol também é bastante diferente, a qualidade dos jogadores aqui não é igual ao dos brasileiros”, revelou o jogador que, no Brasil, passou por clubes como Atlético Mineiro, Ituano, Paraná, Avaí e Coritiba.

Único brasileiro no time, Sandro revela que o convite para atuar no clube partiu de um grande amigo, que também passou pelo futebol da Malásia. “É mais um desafio na minha carreira. Recebi a proposta da equipe através do amigo Carlos Roberto, que fez história no Kedah na década de 90. Depois de conversar com meu agente, decidi aceitar essa oportunidade. Acredito que fazendo um bom trabalho, posso abrir portas para mais brasileiros virem para a Malásia”, finalizou.