Notícias

Com propostas após o Campeonato Mineiro, Jefersom Berger já começa a treinar fisicamente

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Um ótimo Campeonato Mineiro, boas atuações, gol e os objetivos do clube cumpridos. Jefersom Berger tem o que comemorar nesse primeiro semestre. Contratado como grande aposta pelo Uberlândia, o meia-atacante correspondeu dentro das quatro linhas e comemorou junto com a cidade a vaga conquistada para a Série D de 2018.

Uma estreia entrando no segundo tempo e marcando o gol da vitória e a titularidade conquistada. Esses são os fatores principais apontados pelo jogador por tamanha felicidade com seu futebol nesse primeiro semestre. “Foi minha primeira experiência aqui em Minas Gerais. Falei até antes do campeonato começar que muita gente não me conhecia, mas que mostraria meu futebol, meu valor. Quando cheguei e vi a estrutura que o Uberlândia tinha eu tive certeza que me daria bem. Fui abençoado de logo na estreia fazer um gol e em depois ter me tornado titular. Fico feliz principalmente por ter ajudado no objetivo principal do clube que era essa vaga na Série D. Fiquei feliz com meu desempenho e por tudo que vivi aqui no clube com meus companheiros”, afirmou o jogador, que fez 9 dos 11 jogos da equipe, marcou um gol e teve participação direta em outros três.

Com o destaque, vem o reconhecimento. E Jefersom Berger deve muito em breve anunciar sua nova casa para 2017. Com o contratato terminando com o Uberlândia, o meia-atacante está em sua cidade, São Roque do Canaã, e já iniciou os trabalhos. “Atleta de alto nível não pode ficar muito tempo parado. Já comecei a trabalhar fisicamente com meu personal, o Gustavo Roldi, e quero chegar no meu novo clube muito bem. Sei que as portas no Uberlândia ficaram abertas, mas meu empresário me passou que tem alguns clubes procurando e algumas situações avançadas. Fico feliz por ter esse reconhecimento. Quero que o segundo semestre seja tão bom ou melhor como este primeiro no Uberlândia”, finalizou o jogador, de 29 anos de idade, com passagens também por Salgueiro e Náutico.