Notícias

Com experiências em quatro regiões do Brasil e tendo 52% de aproveitamento em 220 jogos, técnico Hemerson Maria aguarda nova oportunidade profissional

terça-feira, 4 de abril de 2017

Foto: Divulgação/Joinville

Desde que deixou o comando técnico do Fortaleza no último dia 16 de fevereiro, Hemerson Maria vem recebendo muitas sondagens para assumir novos desafios, mas preferiu aguardar e ainda não definiu sua nova equipe.

Hemerson Maria sabe que com a reta final dos estaduais a “dança das cadeiras” deve acontecer entre os treinadores. Enquanto não define sua futura equipe, o treinador aproveita o período para atualização e contatos. “Venho acompanhando muitos jogos, aumentando minha lista de observação de atletas e também crescendo no relacionamento com profissionais do futebol”, explicou o técnico que também trabalhou no Avaí, Red Bull Brasil, Crac e Joinville.

No total, Hemerson Maria tem 220 jogos como treinador profissional. Os números são ótimos com 94 vitórias, 64 empates e 62 derrotas, um aproveitamento de 52% dos pontos. Além disso, carrega no seu currículo títulos pelo Avaí (Catarinense), Joinville (Série B) e Fortaleza (Taça dos Campeões). “Me sinto preparado para assumir um novo desafio em qualquer equipe do Brasil, principalmente porque já rodei em quatro regiões diferentes. Só não trabalhei no Norte do País. Tenho a convicção que logo uma porta será aberta e poderei executar o meu trabalho da melhor forma possível dando sequência na minha carreira”, finalizou.