Notícias

Com experiência de título da Série B, Anderson Conceição enaltece sequência de três vitórias do América Mineiro

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Foto: Divulgação/América Mineiro

Na última terça-feira, o América Mineiro deu um importante passo rumo ao acesso para a Série A. Atuando diante da sua torcida, o Coelho superou o Macaé por 1 a 0 encaixando assim uma sequência de três vitórias que fizeram o time chegar aos 51 pontos na terceira colocação da segundona.

Quem esteve presente como titular no sucesso da última rodada foi o zagueiro Anderson Conceição, que no ano passado foi campeão da Série B vestindo a camisa do Joinville. O defensor valoriza a sequência positiva do América Mineiro justamente na reta final de competição. “É fundamental esse nossa série de três vitórias, pois vem num momento de afirmação, quando começamos mal o returno e saímos do G-4, porém, mostramos poder de reação e conseguimos nos recuperar. Agora é manter a pegada nessa reta final para conquistar o nosso objetivo”, declarou o defensor que tem 36 jogos pelo clube mineiro neste ano.

Com essa experiência de ter participado do elenco atual campeão da Série B, Anderson Conceição cita qual será o diferencial para repetir o feito de uma vaga na elite com o América Mineiro. “No ano passado o nosso segredo no JEC, sob o comando do Hemerson Maria, que fez um grande trabalho, foi não oscilar na reta final. Todos remando para o mesmo lado. Se a gente conseguir isso, conquistaremos essa vaga na Série A”, concluiu.