Notícias

Com experiência de ser um dos melhores do Gauchão, Igor Bosel reencontra Inter confiando em boa largada do Londrina na Série B

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Foto: Gustavo de Oliveira\Londrina

Logo no primeiro duelo da competição, encontro com o grande favorito. Assim será a vida do Londrina na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, que recebe o Internacional neste final de semana. Um adversário que merece, sim, muito respeito. Mas nada de medo.

É justamente esse o pensamento de Igor Bosel, titular do Tubarão no Campeonato Paranaense e um dos destaques do time que conquistou o Troféu do Interior. Ele, aliás, conhece bem a equipe colorada. Com passagens por equipes do Rio Grande do Sul, Igor Bosel chegou a ser eleito em 2015 um dos melhores da posição do Gauchão. “A expectativa é boa para iniciarmos a competição. Sabemos que é muito importante iniciar bem a Série B. Jogando em casa, temos que buscar a vitória. Sabemos que é uma forte equipe, mas estamos na nossa casa e com a ajuda da torcida vamos pra cima”, salientou o jogador, que por se destacar no campeonato gaúcho foi contratado pelo Tubarão.

Para Igor Bosel, o Londrina não tem que fugir de suas características por se tratar de um duelo diante do Inter. “Eu particularmente me dei bem contra eles na época que joguei por lá. Lembro de dois ou três jogos e com vitórias. É claro que é preciso respeitar e muito. É o Inter, uma equipe forte. Mas sabemos jogar. E vamos jogar dentro da nossa casa, que conhecemos bem, e teremos com certeza o apoio do nosso torcedor que também é fundamental”, disse.

Ano passado, aliás, Igor Bosel era um dos pilares do Londrina que por muito pouco não conseguiu o acesso à Série A do Brasileirão. A meta, agora, é mudar o final da história. “Tivemos uma boa experiência no ano passado. Ficamos apenas a 3 pontos da Série A. Foi por pouco. O segredo é não perder pontos em casa e pontuar fora de casa. Como encaramos agora o Inter em casa, precisamos começar com uma vitória”, finalizou o camisa 2 do Londrina.