Notícias

Com dois títulos em 2015, Felipe Alves quer recuperar espaço no Cuiabá: ‘Vou comer grama’

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Felipe Alves teve um grande início de temporada. Campeão estadual, sendo eleito melhor atacante da competição, e ainda levantou a taça da Copa Verde, que colocou o Cuiabá na Sul-Americana do próximo ano. Mas as coisas não começaram muito bem para a equipe na Série C. O time não engrenou, a comissão técnica foi trocada e Felipe Alves perdeu a vaga entre os 11.

Mas a situação começou a melhorar nas últimas duas rodadas. Já sob comando de Josué Teixeira, o Cuiabá somou seis pontos e voltou a ficar perto do grupo dos quatro primeiros. Para Felipe Alves, falta agora recuperar seu espaço no time titular. E, pelo visto, não vai faltar entrega. “Vou comer grama. Quero conquistar de novo meu espaço pois quero ser titular. Voltar a fazer gols. Claro que respeito demais o grupo, que é muito bom por sinal. Conquistamos dois títulos na temporada e não queremos parar por aqui, pode ter certeza disso. Queremos mais para o Cuiabá”, afirmou o atacante.

Na próxima rodada, o Cuiabá tem pela frente o Vila Nova-GO, segundo colocado do Grupo A. O time de Goiás tem 19 pontos, nove a mais que a equipe de Mato Grosso. Felipe Alves sabe que o aproveitamento do time tem que ser alto daqui para frente. “Esse grupo é muito bom. É forte. Temos boas opções em todas as posições. Mostramos isso no primeiro semestre. E com o Josué Teixeira já vencemos esses dois jogos. Agora não podemos mais errar. Temos que nos dedicar ainda mais para entrar o quanto antes no G4”, finalizou o jogador de 24 anos de idade.

Cuiaba é Vila Nova-GO medem forças às 20:15 da próxima segunda-feira, na Arena Pantanal.