Notícias

Com dois acessos à Série A e experiências na Espanha e Estados Unidos, Anderson Conceição mantém a forma física enquanto define futuro clube

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Aos 27 anos, o zagueiro Anderson Conceição está disponível no mercado. Com currículo vitorioso, o contrato do atleta com o São Bernardo, time que defendeu no último Paulistão, encerrou no último dia 07 de maio. Desde então, ele vem tendo uma rotina de treinamentos para manter-se em forma e chegar em boas condições no novo clube.

Como ainda está residindo em São Bernardo, Anderson Conceição vem utilizando a estrutura do clube para realizar alguns treinamentos, mas também faz trabalhos de academia. “Tenho treinado bastante a parte física e técnica, seja no campo ou areia. Um período faço no clube e outro de fortalecimento muscular na academia. Preciso me manter num bom nível para chegar bem na minha próxima equipe”, explicou o defensor.

Em seu currículo, Anderson Conceição tem conquistas importantes como acessos à Série A com Joinville e América Mineiro, além de um título estadual pelo Bahia. Ele já disputou também a elite do futebol brasileiro pelo Figueirense, além de defender outras camisas de tradição como as do Atlético Goianiense, Mogi Mirim e Criciúma. Outro ponto importante da carreira de Conceição é sua experiência no exterior. Na temporada 2012/2013 jogou pelo Mallorca o Campeonato Espanhol tenho a oportunidade de enfrentar os melhores atacantes do mundo, além disso, teve experiência no futebol do Estados Unidos no ano passado.

Disponível no mercado, em ótimas condições físicas e com um excelente currículo, Anderson Conceição já está recebendo algumas sondagens e espera em breve definir sua nova equipe. “Estou analisando e aguardando algumas situações para o segundo semestre. Já tive conversas para continuar no Brasil e também voltar ao exterior. Espero resolver minha situação, pois desejo voltar logo a trabalhar”, concluiu.