Notícias

Com direito a assistência, Rogério vibra com classificação do Sport: “time de guerreiros”

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Divulgação/Sport

Um dos jogadores mais empolgados com a classificação do Sport para a final da Copa do Nordeste era o atacante Rogério. Vivendo uma grande fase, inclusive com o clube adquirindo mais 25% dos seus direitos econômicos junto ao São Paulo e estendido o seu contrato até 2021, Rogério esteve presente em nove jogos na competição, tendo marcado quatro gols e contribuído com mais três assistências.

Com uma classificação heroica sobre o Santa Cruz, dentro do estádio Arruda, Rogério fez questão de exaltar a força do grupo comandado por Ney Franco. “Fizemos um jogo muito vibrante. Sabíamos que essa classificação nos daria muita moral para a sequência da temporada. A sensação após o árbitro apitar o final de jogo foi única. O Sport montou um time de guerreiros e com certeza vai colher bons frutos nessa temporada”, destacou.

Campeão da Copa Pernambuco, em 2011, e da Taça Ariano Suassuna, no começo do ano, Rogério pretende colocar mais títulos no seu currículo. “Agora temos mais duas decisões importantes pela frente. Domingo o primeiro confronto contra o Salgueiro pela final do estadual e no dia 17º primeiro duelo contra o Bahia na decisão da Copa do Nordeste. Espero que a gente consiga manter esse nível de concentração e determinação para alcançar nossos objetivos e conquistar esses títulos que serão muito importantes para todos nós e, principalmente, para o clube”, finalizou.

Entre as duas decisões, o Sport ainda enfrentará o Danubio, pela Copa Sul-Americana, e a Ponte Preta na estreia do Campeonato Brasileiro da Série A.