Notícias

Com bons números pelo Londrina em 2017, Igor Bosel projeta duelo contra o JMalucelli, que pode dar classificação antecipada ao Tubarão

sexta-feira, 24 de março de 2017

Foto: Divulgação/Londrina

O Londrina ocupa o quinto lugar do Campeonato Paranaense. Faltando duas rodadas para o término da primeira fase, o Tubarão se prepara para enfrentar o JMalucelli no próximo domingo, às 16h, no Ecoestádio. Caso conquiste os três pontos, o Tubarão garante matematicamente sua classificação para as quartas-de-final do estadual com uma rodada de antecedência.

Invicto há três rodadas, o Londrina cresceu no momento certo da competição. Quem vem sendo titular da equipe na lateral-direita é Igor Bosel e ele projeta a partida decisiva diante do JMalucelli. “Sabemos que vamos enfrentar uma forte equipe, principalmente atuando na casa deles. Mas, o nosso time também tem muita qualidade e estamos cientes dessa possibilidade de classificação antecipada. Vamos para esse jogo com uma postura de buscar o resultado de vitória e esperamos sair de lá com os três pontos”, declarou o jogador que chegou ao Tubarão antes da Série B de 2016.

Na atual temporada, Igor Bosel tem bons números com a camisa do Londrina. Em oito jogos foram cinco vitórias, um empate e somente duas derrotas. Titular nas últimas partidas, ele comemora a sequência e o aproveitamento positivo em 2017. “Fiquei 12 dias afastado aperfeiçoando a forma física. Nesse período procurei me dedicar muito, pois iniciei o ano como titular e queria muito recuperar o meu espaço. Todo o esforço valeu a pena. Estou muito feliz em voltar ao time e ter a confiança do Claudio Tencati. Os meus números na temporada são bons e isso me motiva cada vez mais a melhorar e ajudar o Londrina a atingir os seus objetivos no estadual, Primeira Liga e posteriormente na Série B”, concluiu.