Notícias

Com bom retrospecto diante do embalado Maringá, Rone Dias convoca torcida para decisão

terça-feira, 31 de março de 2015

Foto: Divulgação/Londrina

Está chegando a hora da primeira decisão do Londrina contra o Maringá pelas quartas de final do Campeonato Paranaense. É neste domingo, às 16h, no estádio do Café, que as duas equipes duelam querendo ficar mais perto do título. Um dos jogadores mais experientes do Tubarão, Rone Dias tem um bom retrospecto diante dos rivais. E ele quer usar isso de incentivo para a partida.

Até então são três duelos. E nada de derrota. Foram dois empates na decisão do ano passado que deram o título Paranaense ao Londrina, além de um encontro na primeira fase, também em 2014, com direito a um lindo gol de Rone Dias no fim do jogo, que decretou a vitória do Tubarão em cima do Maringá por 3×2. “É uma recordação muito boa. É claro que me dá um ânimo a mais. Os jogos da decisão foram inesquecíveis. E aquele que eu fiz o gol também marcou. São lembranças positivas que me fazem ficar ainda mais preparado para a decisáo deste sábado”, afirmou o meia, um especialista em chutes de média e longa distância, que tem cinco dos seis gols pelo Londrina marcados de fora da área.

O Londrina terminou a primeira fase da competição na quinta colocação. Por isso joga a primeira partida diante do Maringá, o quarto na tabela, dentro de casa, no estádio do Café. E Rone Dias faz questão de convocar o torcedor do Tubarão. “Sempre quando o nosso torcedor comparece em grande número nós temos um gás a mais dentro de campo. É sempre assim. Esperamos um grande público nesse primeiro jogo. Queremos o torcedor nos apoiando bastante para largarmos na frente contra o Maringá”.

Atual campeão paranaense, o Londrina enfrenta um adversário que vem embalado. O Maringá vem de sete partidas de invencibilidade. “Jogo difícil, é claro. Eles estão crescendo durante a competição e devem jogar da mesma maneiras que atuaram nesses últimos jogos. Mas jogamos em casa. Precisamos jogar tudo que sabemos e vamos fazer de tudo para vencer o jogo”, finalizou Rone Dias, que tem 47 jogos com a camisa do Londrina.