Notícias

Com boas recordações diante do Vasco, Fabinho quer manter fama do Vila Nova de visitante indigesto na Série B

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Foto: Divulgação/Bahia

Das sete vitórias do Vila Nova nesta Série B, três delas foram como visitante. Os sucessos foram diante de Bahia, Oeste e Luverdense. Nesta terça-feira, às 20h30, o Tigrão volta a ter um compromisso fora de casa contra o Vasco no estádio São Januário.

Artilheiro do Vila Nova na Série B com cinco gols, Fabinho deixou sua marca nas vitórias diante de Bahia e Oeste. Mesmo o Vasco sendo o líder da segundona, o experiente jogador confia que o alvirrubro goiano pode surpreender. “Já conquistamos resultados que ninguém imaginava. Estamos surpreendendo fora de casa. Sabemos da dificuldade desse jogo contra o Vasco, mas atuando fechadinho, podemos surpreendê-los saindo do Rio de Janeiro com um grande resultado”, garantiu um dos homens de confiança do técnico Guilherme Alves.

Uma contratura na coxa esquerda tirou Fabinho recentemente de um confronto do Vila Nova contra o Braganino. Totalmente recuperado, ele já ficou no banco de reservas no último sábado, quando o Tigrão, atuando em casa, acabou derrotado pelo Náutico. A tendência é que Fabinho reassuma a condição de titular contra o Vasco, equipe que Fabinho guarda boas recordações. Por duas vezes na carreira ele já venceu o clube da colina em São Januário. “Ambas as vitórias foram pela Série A. Em 2010, pelo Guarani, dei a assistência no nosso sucesso de 1×0. Já em 2012, pelo Cruzeiro, estive em campo na vitória de 3×1. Conquistar uma nova vitória será importante para recuperar os pontos que perdemos diante do Náutico e também para irmos com moral elevada visando o clássico da rodada seguinte diante do Atlético Goianiense”, projetou Fabinho.