Notícias

Com aproveitamento de 70% pelo Sport em 2017, Rogério valoriza números positivos e foca em duelo da Copa do Brasil

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O Sport enfrentou na tarde de ontem (23) o Náutico fora de casa e garantiu sua vaga na final do Campeonato Pernambucano. A equipe, que venceu o primeiro jogo por 3 a 2, empatou em 1 a 1 o duelo da volta e disputará a decisão com o Salgueiro.

Um dos destaques da equipe neste primeiro semestre que, além da final do estadual, está na semifinal da Copa do Nordeste e nas oitavas da Copa do Brasil, é Rogério. O atacante é peça importante do time de Ney Franco, os números comprovam. Em 19 jogos disputados até aqui, o jogador soma 12 vitórias, quatro empates e três derrotas, aproveitamento de 70,17%. “Fico feliz com esses números tão positivos, é sinal de que o trabalho está sendo bem feito. Procuro sempre, em todos os jogos, me doar ao máximo para ajudar o Sport. Os resultados são fruto da dedicação e seriedade desse grupo, que busca evoluir a cada jogo. Espero manter ou até mesmo melhorar esse aproveitamento para conquistar títulos com o clube nesta primeira parte da temporada”, ressaltou o atleta, que já marcou oito gols e deu três assistências este ano.

Nesta quarta-feira (26), às 21h45, Rogério estará em campo pela Copa do Brasil. O Sport enfrenta no Rio de Janeiro o Botafogo, no jogo de ida das oitavas de final. “Sem dúvidas será um duelo muito equilibrado, o Botafogo tem uma equipe forte e vem conseguindo bons resultados este ano. Temos que jogar o nosso futebol e buscar alguma vantagem nessa primeira partida para decidir depois na nossa casa. É um adversário complicado, ainda mais fora de casa, mas sei que temos condições de sair do Rio com um bom placar “, concluiu.