Notícias

Com apenas duas derrotas na temporada, Igor Bosel comemora classificação às quartas de final do estadual e avalia duelo com o JMalucelli

sexta-feira, 31 de março de 2017

Foto: Divulgação/Londrina

O Londrina conquistou na última quarta-feira (29) sua vaga para as quartas de final do Campeonato Paranaense. Em casa, a equipe derrotou o Coritiba por 1 a 0 e chegou aos 16 pontos, fechando a primeira fase na quinta colocação.

O resultado, além de garantir o Tubarão no mata-mata do estadual, dá confiança ao grupo para a etapa decisiva. Pelo menos é o que diz o lateral-direito Igor Bosel, titular do time. “A gente sabia que ia enfrentar um adversário muito forte, mas nossa equipe vem numa sequência muito boa, crescendo a cada jogo. É um momento bom e importante, que nos dá confiança para entrar em campo e desempenhar nosso melhor futebol. Estamos muito focados e vamos fortes para essa fase decisiva”, destacou o jogador de 24 anos, que perdeu apenas dois jogos nesse ano.

Neste domingo (02), o Londrina recebe o JMalucelli no jogo de ida das quartas de final do estadual. Igor, que fará sua 11ª partida na temporada, ressalta a importância de conquistar um bom resultado já no primeiro confronto. “Nesse momento da competição não dá para escolher adversário. Já enfrentamos eles nesse ano e sabemos como jogam, sem dúvidas será um grande duelo. Achei bom o primeiro jogo ser na nossa casa, particularmente prefiro assim, até porque nos obriga a buscar o resultado a todo instante para construir uma boa vantagem”, concluiu.

A partida entre Londrina e JMalucelli acontece às 16h, no Estádio do Café.