Notícias

Com a média de 0,8 gols sofridos, João Ricardo aposta na consistência defensiva para o Coelho chegar a final do Mineiro

terça-feira, 18 de abril de 2017

Divulgação/América-MG

Depois de empatar com o Cruzeiro em 1×1 na primeira partida das semifinais do Campeonato Mineiro, o América-MG possui um fator que poderá fazer a diferença no jogo da volta no próximo domingo (23), às 18 horas, no Mineirão.

Dono da segunda melhor defesa da competição junto com o Atlético Mineiro com apenas 10 gols sofridos em 12 jogos disputados, uma média de 0,8 gols por jogo, o Coelho aposta na solidez defensiva para chegar a mais uma final. “Realmente o nosso setor defensivo vem realizando uma grande temporada. Sabemos do poder ofensivo do Cruzeiro, que na minha opinião possui um dos melhores elencos do país, mas estamos preparados para esse grande jogo e para surpreender no Mineirão”, revelou o goleiro João Ricardo.

Com 28 anos, João Ricardo está na sua quarta temporada defendendo as cores do América-MG. Ídolo da torcida, o arqueiro está em busca do bicampeonato estadual. “No ano passado classificamos em quarto lugar e nos sagramos campeões eliminando o Cruzeiro na semi e superando o Atlético na final. Espero que a história se repita esse ano e a gente consiga alcançar o nosso objetivo que é de conquistar o título estadual”, finalizou.