Notícias

Com 12 gols em 10 jogos com a camisa do Chiangrai, atacante Rafael Coelho vira ídolo na Tailândia

terça-feira, 4 de abril de 2017

Divulgação/Chiangrai United

Com uma carreira cada vez mais consolidada no futebol asiático, o atacante Rafael Coelho vive um dos melhores momentos da sua vida esportiva. Atuando desde o começo da temporada no Chiangrai United, que lidera o campeonato tailandês, o brasileiro é o artilheiro da competição com seis gols anotados em sete rodadas.

Se contabilizarmos os amistosos, os números de Rafael Coelho são ainda melhores. No total, o atacante brasileiro balançou as redes doze vezes em apenas dez jogos. “Sem dúvida esse é um dos melhores momentos da minha carreira. Esse início no Chiangrai tem sido bastante positivo e isso me deixa muito feliz, mas sabemos que o campeonato está apenas no começo e muita coisa ainda está por vir”, destacou.

Com apenas quatro meses de clube, Rafael Coelho vem colhendo os frutos da boa fase. O atacante de 28 anos vem sendo muito assediado pelos torcedores que já o consideram um dos principais nomes da equipe. “É muito legal receber o carinho dos torcedores. Eles pedem autógrafos, fotos, e isso deixa a gente feliz porque mostra que estamos fazendo um bom trabalho no clube. Os torcedores tailandeses são muito respeitosos e tratam seus jogadores preferidos como verdadeiros ídolos”, contou.

No próximo domingo (09), o Chiangrai United terá mais uma oportunidade de se manter na liderança da Liga Tailandesa. A equipe de Rafael Coelho enfrentará o Port, pela oitava rodada, diante dos seus torcedores.