Notícias

Com 100% de aproveitamento em casa e há cinco jogos sem sofrer gol, Wilian Simões mira vaga nas quartas de final da Copa Verde

terça-feira, 14 de março de 2017

Foto: Fernando Torres/Paysandu

Após empatar em 0 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Copa Verde, o Paysandu recebe nesta sexta-feira (17), na Curuzu, o Galvez. A partida decisiva está marcada para às 20h30.

Titular da lateral-esquerda da equipe paraense, Wilian Simões aposta no fator casa para garantir a classificação do clube nas quartas de final do torneio. “Queríamos a vitória no jogo de ida, até para nos dar mais tranquilidade nessa segunda partida, mas não conseguimos. Agora vamos com tudo para esse confronto em nossa casa, onde vencemos todos os jogos até aqui nessa temporada. Somos fortes jogando diante do nosso torcedor e vamos em busca dessa vaga para a próxima fase”, destacou o jogador, que soma três assistências pelo Paysandu.

Há cinco jogos sem sofrer gol, somando cinco vitórias, um empate e duas derrotas nesta temporada, o lateral valoriza a força defensiva da equipe. “Se a bola não está entrando é sinal de que estamos fazendo bem o nosso papel ali na defesa. Não tomar gol já é um grande passo para vencer os jogos. Espero continuar ajudando meus companheiros não só no setor defensivo, mas também apoiando no ataque”, concluiu.