Notícias

CFC Exchange é o novo cliente da AV Assessoria de Imprensa

terça-feira, 14 de março de 2017

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Na tarde da última segunda-feira (13) a AV Assessoria de Imprensa fechou contrato com mais um projeto que promete mexer com a cabeça dos adolescentes que sonham em ser um jogador de futebol. Trata-se do CFC Exchange, uma empresa que promoverá seletivas em várias cidades do país e dará a oportunidade para que os atletas selecionados tenham a oportunidade de jogar futebol e estudar nos Estados Unidos.

“Queremos contribuir para que os jovens alcancem sucesso nos mais diversos aspectos da vida utilizando o esporte e a educação como ferramenta de oportunidade e desenvolvimento, preservando o sonho de ser um atleta de futebol profissional”, destacou Josh Chasan, um dos idealizadores do projeto.

Para se inscrever o atleta deverá ter entre 16 e 24 anos e caso seja escolhido, poderá ficar de seis a dez meses nos Estados Unidos jogando futebol num clube definido pelo projeto e tendo todo suporte necessário de treinamento, alimentação, estadia além de um curso de inglês, mediante a um pagamento mensal.

As primeiras seletivas acontecerão nos dias 25 e 26 de março em Joinville e Jaraguá do Sul, respectivamente, e dia 01 de abril em Blumenau. O valor da inscrição é de R$ 200,00 e poderá ser feita através do site www.cfcexchange.com.