Notícias

Carrasco do Central, Maylson comemora retorno ao Náutico com gol e agradece membros da comissão técnica antes de clássico contra o Santa Cruz

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Foto: Léo Lemos/Náutico

Com quase 230 jogos na carreira, o meio-campo Maylson enfrentou o Central em duas oportunidades. Ele venceu os dois compromissos e deixou sua marca nas partidas. Ambos os sucessos foram com a camisa do Náutico. O primeiro foi na vitória por 1×0 em Caruaru e o segundo foi ontem (quarta-feira) na goleada por 5×0 na Arena Pernambuco.

O jogo de ontem foi especial para Maylson. Ele retornou ao time após ficar um mês afastado num trabalho do Náutico de reequilíbrio muscular com o camisa 18.  O meio-campo enalteceu a volta com mais um gol diante do Central. “Tive a felicidade de nos dois jogos contra eles marcar gols e sairmos vencedores. Curiosamente ambos foram de cabeça. Algo que venho trabalhando bastante no dia-a-dia para me aperfeiçoar”, comemorou Maylson, que tem 21 partidas pelo Timbu.

Peça importante do elenco do Náutico, Maylson fez questão de agradecer membros da comissão técnica alvirrubra. “Muito importante voltar a jogar, vencer e marcar gol. Só tenho que agradecer tudo que foi feito para eu voltar bem. O fisioterapeuta Silmário Gomes teve todo cuidado comigo. Além disso, o Milton Cruz e o Ivan Izzo tem me passado uma confiança que é fundamental para o jogador entrar em campo e desempenhar da melhor maneira o seu futebol”, declarou o meio-campo.

Na próxima segunda-feira, às 20h30, o Náutico volta a campo em confronto pela última rodada do hexagonal. O Timbu terá o clássico contra o Santa Cruz no estádio do Arruda. A partida vale a vice-liderança. O tricolor tem 16 pontos e está em segundo lugar, enquanto o alvirrubro ocupa o terceiro lugar com 15 pontos. Totalmente recuperado e com mais ritmo de jogo, Maylson espera estar em campo para ajudar o time comandado pro Milton Cruz.  “Clássico é um jogo que todo mundo quer jogar. Comigo não é diferente. Ainda mais visando as semifinais. Pretendo melhorar meu ritmo de jogo para ajudar na nossa busca pelo título. Sei da disputa pela titularidade, pois o Náutico tem grandes jogadores, mas até minha versatilidade pode ajudar nesse momento. Sabemos da dificuldade desse jogo na casa deles, mas iremos muito forte para o clássico, pois queremos terminar essa fase na vice-liderança”, finalizou.