Notícias

Carateca ”pop” e vencedor, Douglas Brose inicia 2017 com título e tem amplo espaço na mídia em entrevistas

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Foto: Reprodução

Focado na busca por uma vaga nas Olimpíadas de Tóquio em 2020, o carateca Douglas Brose iniciou o ano com medalhas. O atleta foi campeão do US Open Las Vegas nas categorias menos de 60 kg e absoluto. Após as conquistas ele foi destaque na mídia e concedeu entrevistas para diferentes meios de comunicação.

Ainda em êxtase com o primeiro lugar, o lutador participou do programa Giro Sportv, do canal Sportv. Na oportunidade, Douglas Brose explicou como funcionou a disputa do torneio e analisou a sequência de competições no ciclo olímpico. Além disso, mandou um recado para os seus fãs brasileiros.

No player abaixo você confere a participação de Douglas Brose no programa Giro Sportv

Douglas Brose teve destaque nos canais de comunicação da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte). O atleta conversou com o jornalista Antônio Prado e abordou diversos assuntos. Ele relembrou as suas participações nos Jogos Abertos de Santa Catarina e valorizou a importância desta competição. O bicampeão mundial também comentou sobre a sua caminhada no Karatê, contou como foram as conquistas dos seus títulos e exaltou o desejo de participar dos Jogos Olímpicos de 2020. Clique aqui para ler a matéria.

A entrevista completa você confere no player abaixo

O carateca ainda foi personagem em matéria publicada no jornal Gazeta do Povo. Douglas Brose atendeu o repórter Fernando Rudnick e falou sobre o seu sonho de participar das próximas Olimpíadas. O lutador revelou o sonho de conquistar uma medalha de ouro em Tóquio, contou como funciona a sua rotina de treinos e analisou o atual cenário do Karatê, modalidade que inspirou o nome do seu filho, como conta no bate-papo. Além disso, valorizou a importância das redes sociais para a imagem dos atletas e . Ao clicar aqui você lê a matéria completa.