Notícias

Campeões pelo Grêmio, Willian Magrão que reeditar sucesso com técnico Silas Pereira para colocar Red Bull Brasil na Série C

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Foto: Divulgação/Red Bull Brasil

Em 2010, o Grêmio foi campeão gaúcho sob o comando do técnico Silas Pereira. Uma das referências daquele elenco gremista era Willian Magrão. Sete anos depois, Willian Magrão e Silas Pereira se reencontram, desta vez para reeditarem a dupla de sucesso no Red Bull Brasil.

Capitão do Red Bull Brasil e um dos atletas do elenco com mais jogos pelo clube, Willian Magrão enaltece o reencontro com o seu atual treinador. “Está sendo bem bacana trabalhar novamente com o Silas Pereira. No Grêmio fomos campeões e o fato de já conhecer a linha de trabalho dele facilita bastante. Ele comanda treinos intensos e a preparação para a Série D vem sendo muito boa”, garantiu o jogador que pode ser utilizado como zagueiro ou volante.

A estreia do Red Bull Brasil na Série D acontece no próximo domingo, às 16h30, contra o Espírito Santo no estádio Kleber Andrade. Após o Paulistão, o Toro Loko passou por uma reformulação no elenco e vários reforços de qualidade foram contratados, mostrando que o clube almeja o acesso. “A expectativa do clube para essa competição é a melhor possível. Chegaram jogadores de muita qualidade e que vem demonstrando nos treinamentos que estão focados no objetivo do clube que é o acesso. Eu, particularmente, até pela história que tenho no clube, espero novamente ter uma conquista sob o comando do Silas e, assim, colocar o Red Bull Brasil na Série C”, declarou Willian Magrão.

Na reta final do Campeonato Paulista, Willian Magrão esteve ausente por uma lesão. Mas, após tratamento com os profissionais do departamento médico, ele está totalmente recuperado tanto que treinou normalmente com bola na última semana. “A volta com os trabalhos com bola foi muito positiva. Certamente me deu mais confiança para chegar nas melhores condições para a estreia da competição contra o Espírito Santo”, finalizou.