Notícias

Campeão mineiro do interior e presente em 92% dos jogos do URT, Allan Dias estuda propostas para sequência da carreira

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Os primeiros meses de 2017 para o URT foram positivos. O clube da cidade de Pato de Minas chegou entre os semifinalistas do Campeonato Mineiro só sendo eliminado pelo Atlético Mineiro, que posteriormente seria o campeão estadual. Além disso, o time azul e branco fez jogo duro contra Luverdense na Copa do Brasil.

Um dos principais destaques da equipe mineira nesses primeiros meses do ano foi Allan Dias. Das 14 partidas que o URT disputou, meio-campo foi titular em 13 partidas. Além do destaque com presença no time titular, Allan Dias deu contribuições importantes também no aspecto ofensivo com quatro gols (três no estadual e um na Copa do Brasil) e quatro assistências.

Revelado nas categorias de base do São Paulo e com passagens por clubes importantes como São Caetano, Portuguesa e Guarani, Allan Dias enalteceu a sua primeira experiência no futebol mineiro. “Tive uma ótima sequência no URT. Só fiquei ausente de uma partida e dei minha ajuda com gols e assistências. Tivemos um grande estadual, sendo campeões do interior, e fizemos jogo duro na semifinal com o Atlético Mineiro empatando a primeira partida e perdendo o duelo da volta. Saio do URT deixando uma porta aberta e com a felicidade de ter contribuído para o crescimento do clube”, exaltou o meio-campo de 28 anos.

Em virtude do destaque, Allan Dias recebeu diversas sondagens após o término do Campeonato Mineiro. Ele agora estuda as situações para definir qual clube defenderá no segundo semestre. “Meu vínculo com o URT encerrou no final do estadual. Apesar do interesse deles na minha permanência, já tive contatos de clubes da Série B e C e expliquei que precisava pensar na sequência da minha carreira. Agora vou sentar com o meu empresário, analisar as situações que chegaram e definir o melhor projeto para esse segundo semestre”, finalizou.