Notícias

Boa atuação, vitória e classificação: Igor Bosel tem noite inspirada e entra na seleção da rodada do jornal Gazeta do Povo

quinta-feira, 30 de março de 2017

Foto: Divulgaçãp/AV Assessoria de Imprensa

Na noite de ontem (quarta-feira) o Londrina recebeu a equipe do Coritiba, no estádio do Café. O duelo foi válido pela 11ª rodada do Campeonato Paranaense, última da primeira fase. Dentro de campo, os donos da casa ditaram o ritmo do jogo, tiveram boas chances e foram premiados com um gol na segunda etapa. O tento foi suficiente para sacramentar a vitória do Tubarão por 1 a 0.

Com o resultado, o LEC chegou a 16 pontos e permaneceu na quinta posição da tabela. Agora, irá enfrentar o JMalucelli nas quartas-de-final do torneio. O primeiro confronto será em casa, no próximo sábado (1).

A pressão do Londrina contou com o apoio do lateral-direito Igor Bosel. Durante os 90 minutos, o atleta azul e branco teve grande atuação defensiva e apareceu diversas vezes no ataque. O bom desempenho foi reconhecido pela equipe do jornal Gazeta do Povo, que colocou o nome do jogador na seleção da rodada.

Clique aqui para conferir a seleção completa.