Notícias

Autor do gol no jogo de ida, Patric quer manter ótimo retrospecto contra o Vasco para Vitória avançar à quarta fase da Copa do Brasil

quarta-feira, 15 de março de 2017

Foto: Paulo Fernandes/Vasco

Na última quinta-feira, Vasco e Vitória empataram em 1×1 no estádio São Januário na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Amanhã (quinta-feira), as equipes se reencontram no estádio Barradão, às 19h30. Com um empate em 0x0, o rubro-negro baiano avança para quarta fase da competição nacional.

O técnico do Vitória, Argel Fucks, tem no lateral-direito Patric uma das peças importantes para confiar numa classificação do Leão. Foi do camisa 29 o gol rubro-negro no empate em solo carioca. Além disso, Patric tem ótimo retrospecto contra o clube da Colina. Em sete jogos oficiais foram três vitórias, três empates e apenas uma derrota. “São dados importantes, ainda mais diante de um clube grande como o Vasco. Espero aumentar esse bom retrospecto contra eles para junto com os meus companheiros buscarmos a classificação na Copa do Brasil”, declarou Patric.

Ainda invicto com a camisa do Vitória, Patric projeta o duelo contra o Vasco. “Acho que a primeira coisa é manter o que estamos fazendo, não sofrendo gols, até porque conseguimos um gol fora de casa e o 0x0 nos dá a classificação. Mas, sabemos que são duas equipes grandes e que irão em busca da vitória. Nós jogaremos em casa e somos muito fortes. Temos que ter atenção redobrada, pois em competições assim um erro é fatal”, alertou o lateral-direito que tem duas vitórias e um empate pelo Leão.

Diante do Vasco, o Vitória poderá também testar sua equipe visando à sequência da temporada com a disputa do Brasileirão. Patric garante que o rubro-negro está preparado para disputar o campeonato mais valorizado do País. “Atuar contra grandes equipes é bom. São jogos acirrados, de bom nível técnico de ambos os lados. Hoje vejo um Vitória forte e com condições de sair vitorioso diante de qualquer equipe. Logicamente sempre com muito esforço e trabalho”, finalizou.

Jogos oficiais de Patric contra o Vasco:

23/05/2010 – Avaí 2×0 Vasco

16/09/2010 – Vasco 1×1 Avaí

24/07/2011 – Atlético Mineiro 1×2 Vasco

05/09/2012 – Náutico 1×1 Vasco

31/05/2015 – Atlético Mineiro 3×0 Vasco

05/09/2015 – Vasco 1×2 Atlético Mineiro

09/03/2017 – Vasco 1×1 Vitória