Notícias

Augusto Recife faz tratamento intensivo para ajudar o Paysandu a manter a liderança

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Foto: Fernando Torres/Paysandu

Capitão, líder, muito experiente e até fominha. Mesmo com 33 anos de idade e cheios de títulos na carreira, Augusto Recife quer muito mais. Prova disso é o esforço recente do volante. Após ser substituído na última rodada, durante o segundo tempo da vitória em cima do Internacional, sua ex-equipe, por 1×0, o jogador correu contra o tempo nesta semana.

Augusto Recife fez tratamento intensivo no ombro esquerdo. Tudo para estar à disposição de Marcelo Chamusca para o duelo contra o América Mineiro, nesta sexta, fora de casa. “Cada jogo da Série B é uma decisão. A regularidade na competição é que vai nos trazer o acesso que buscamos. Então cada partida é especial. Por isso não quero ficar de fora. Já começamos a tratar logo depois que eu pedi pra sair. Tem que ser assim. Sei que não foi nada grave e já evolui muito”, afirmou.

O capitão do Paysandu prefere não confirmar sua presença no duelo. Segundo ele, é uma decisão em conjunto. “Acho que vou para o jogo. Evolui muito. A estrutura do Paysandu e os profissionais são excelentes. Tenho só que agradecer cada um deles. São pessoas que muitas vezes não aparecem, mas fazem um trabalho fundamental. Quero ajudar o Paysandu. Esse é o meu maior objetivo. Estamos bem e somos líderes na tabela. Vamos espera a decisão do Marcelo para saber se vou jogar”, finalizou.