Notícias

Artilheiro do Sport em 2017, Rogério admite meta de ser o goleador do time na temporada e projeta decisão contra o Campinense

quarta-feira, 29 de março de 2017

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O atacante Rogério vive um período de lua-de-mel com as redes. Em 13 jogos oficiais disputados nesta temporada, ele marcou sete gols. O último deles no empate em 1×1 contra o Santa Cruz. Aliás, esse foi o primeiro gol de Rogério diante do tricolor pernambucano.

Com os sete gols marcados até então, Rogério consolidou-se como artilheiro do Sport na temporada 2017 em jogos oficiais, superando Diego Souza e André. Ambos têm cinco gols. “Significa muito para mim essa artilharia. Tenho metas a cumprir no ano. Uma delas é ser o artilheiro do Sport. Treino pesado todos os dias as finalizações para melhorar e quando tiver oportunidade nos jogos marcar os gols. Outra meta que tenho neste ano é conquistar títulos pelo Sport”, revelou o camisa 17.

Nesta quinta-feira, às 21h15, Rogério volta a campo pelo duelo de ida das quartas-de-final da Copa do Nordeste contra o Campinense. A partida será disputada no estádio Amigão. O atacante do rubro-negro pernambucano ressalta que a vaga será decidida em 180 minutos. “Temos a vantagem de decidir em casa. Por isso, precisamos atuar com inteligência e deixar a oscilação dos últimos jogos de lado. Será uma partida difícil e precisamos ter uma boa postura para sair com a vitória”, projetou Rogério.

A partida em solo paraibano marcará a estreia de Ney Franco no comando técnico do Sport. Em sua coletiva de apresentação, o novo treinador do Leão disse conhecer Rogério. “Fico feliz com o reconhecimento do Ney Franco. É um treinador vencedor e que passou por importantes clubes do Brasil. Com ajuda dele vamos conquistar nossos objetivos no ano”, finalizou.

Artilharia do Sport em 2017 em jogos oficiais:

1º lugar: Rogério – 7 gols

2º lugar: Diego Souza e André – 5 gols