Notícias

Apresentado no Barra FC, Jean Carlos destaca projeto do clube e avalia pré-temporada em busca do acesso

terça-feira, 23 de maio de 2017

Foto: Divulgação/Barra FC

Após boa passagem pelo Veranópolis, sendo eliminado nas quartas de final do Gauchão pelo Grêmio, Jean Carlos definiu sua situação para a sequência da temporada. O atacante foi apresentado em sua nova equipe, o Barra Futebol Clube.

Empolgado com o projeto, o experiente jogador de 33 anos revelou suas primeiras impressões do clube. “Conversei bastante com o presidente e gostei muito do que vi e ouvi. O projeto é sério, resolvi participar porque é uma administração competente, que cumpre com suas obrigações e, acima de tudo, respeita o atleta. Possuem uma ótima estrutura, com campo de treinamento, academia nova e muito mais. Além disso, tenho casa em Balneário Camboriú e minha esposa está esperando gêmeos, quero estar por perto e aproveitar ao máximo esse momento. Por tudo isso tenho certeza que fiz a escolha certa”, revelou o atleta que, em Santa Catarina, já vestiu a camisa do Tubarão, Chapecoense, Figueirense, Joinville, Atlético de Ibirama, Brusque e Camboriú.

A equipe, que tem estreia marcada para o dia 2 de julho, iniciou nesta segunda-feira (22) sua pré-temporada de olho no acesso à elite do futebol catarinense. “Temos mais de um mês para nos prepararmos. A expectativa é muito boa, acredito que estamos no caminho certo. A diretoria vem se esforçando para montar uma equipe de alto nível e estou confiante que vamos fazer uma bela campanha. Será uma competição dura, das 10 equipes que disputam, pelo menos cinco tem condições de brigar diretamente pelo acesso. Por isso precisamos aproveitar ao máximo esse período de treinamento para entrar com força máxima em busca do acesso”, finalizou.