Notícias

Após se lesionar contra a Chape, Matheus Barbosa tem cirurgia realizada com sucesso

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Um dos destaques do Atlético Tubarão na campanha que levou o clube do sul do estado à primeira divisão do Campeonato Catarinense e homem de confiança do treinador Marcelo Mabília, o volante Matheus Barbosa acabou sofrendo uma grave lesão na partida da última semana contra a Chapecoense.

Após exames mais detalhados, foi constatada a ruptura do ligamento cruzado anterior, ruptura parcial do ligamento cruzado posterior e ruptura parcial do ligamento colateral medial. Na última terça-feira (07) o atleta foi submetido a uma cirurgia bem sucedida que o deixará afastado dos gramados por até seis meses. “Não foi o início de temporada que eu imaginava. Estava confiante e muito otimista em fazer um grande Campeonato Catarinense pelo Atlético Tubarão, mas infelizmente acabei sofrendo essa lesão que vai me deixar de fora por um longo período”, revelou.

Chateado com a lesão, Matheus destacou o apoio que está tendo do clube, além do carinho que vem recebendo dos torcedores e familiares. “Estou triste, mas o suporte que tenho recebido de todos que estão ao meu redor me confortam. Recebi muitas mensagens de torcedores e isso tem sido muito bacana. Continuarei na torcida para que os meus companheiros façam uma boa campanha na competição enquanto realizo o meu tratamento para retornar o quanto antes a fazer o que mais gosto que é jogar futebol”, finalizou.

Nesta quarta-feira (08), às 20h30, o Atlético Tubarão enfrenta o Brusque, fora de casa, em busca da sua primeira vitória no estadual.