Notícias

Após reestreia com vitória, Welinton Junior quer ajudar o Paysandu a retornar à Série A

terça-feira, 16 de maio de 2017

Divulgação/Paysandu

Um dos destaques do Mirassol no Campeonato Paulista, o atacante Welinton Junior foi anunciado na última semana como novo reforço do Paysandu para a Série B. Em 2015, pelo Papão, o atacante disputou 19 jogos e marcou cinco gols.

Aos 23 anos, Welinton Junior acredita que volta ao clube mais experiente e motivado em ajudar na caminhada em busca do retorno à elite do futebol nacional. “Tive uma boa passagem pelo Paysandu. Fiquei muito feliz quando surgiu a possibilidade de retornar. Isso acabou sendo um reconhecimento do trabalho realizado em 2015. Hoje estou mais maduro e espero fechar o ano com esse acesso que é objetivo de todos nós, jogadores, comissão técnica, funcionários e torcedores”, revelou.

Após fazer a sua reestreia com uma vitória de 2×0 sobre o Oeste, o atacante ficou de fora da final da Copa Verde por não ter sido inscrito a tempo. O próximo desafio do atacante com a camisa bicolor será na sexta-feira (19), às 19h15, no estádio Durival de Britto. “Graças a Deus fizemos uma boa estreia em casa contra o Oeste e agora temos mais um desafio difícil pela frente. O Paraná é uma das equipes mais tradicionais da competição e sempre dá muito trabalho, principalmente jogando dentro dos seus domínios”, finalizou.