Notícias

Após primeira vitória fora de casa, Willian Magrão pede sequência positiva do Red Bull Brasil no Paulistão

quarta-feira, 15 de março de 2017

Divulgação/Red Bull Brasil

Após oito rodadas, enfim saiu a primeira vitória do Red Bull Brasil fora de casa nesse Paulistão. No duelo contra o Audax, a equipe comandada por Alberto Valentim soube segurar o resultado e saiu de campo com uma importante vitória por 2×1.

Capitão da equipe, o experiente Willian Magrão enalteceu o resultado, mas ressaltou a importância de uma sequência positiva. “Essa vitória fora de casa estava batendo na trave e nesse jogo contra o Audax tivemos a felicidade de acabar com esse jejum. Foi uma vitória importante, mas sabemos que se quisermos passar à próxima fase temos que encaixar uma sequência positiva para brigarmos pelas primeiras posições”, analisou.

O próximo desafio do Toro Loko será nesta sexta-feira (17), às 19 horas, no estádio Moisés Lucarelli, contra o São Bernardo. Ocupando a terceira colocação no grupo B com oito pontos, o Red Bull Brasil precisa de um resultado positivo para encostar no Linense, segundo colocado com 13 pontos. “Paulistão não tem jogo fácil, mas estamos cientes que precisamos muito desse resultado positivo. A equipe vem crescendo durante a competição e acredito que teremos um jogo bastante disputado”, finalizou.

Após essa rodada, o Toro Loko ainda terá pela frente o Corinthians, Botafogo de Ribeirão Preto e Ituano para conquistar os pontos necessários e avançar à próxima fase da competição.