Notícias

Após oito meses parado,Maylson revela expectativa para retorno aos gramados no domingo

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Foto: Divulgação/Chapecoense

Tudo certo para voltar a jogar. Pelos menos essa é a expectativa de Maylson, que já havia ficado no banco de reservas nas últimas partidas da Chapecoense e, neste final de semana, deve fazer seu primeiro jogo após oito meses em recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo.

Além do retorno do meia aos gramados, a partida deste domingo (19) diante do Criciúma, também vale uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem para a Chape. “Sem dúvidas para mim é um jogo especial. Estou ansioso e feliz por voltar aos gramados. Infelizmente não estamos mais na disputa pelo título do Campeonato Catarinense, mas o confronto ainda vale vaga na Copa do Brasil de 2016, por isso será uma partida importante para o clube”, avaliou o jogador, que no último mês completou 26 anos de idade.

Motivado, Maylson acredita que o tempo parado serviu para voltar ainda mais forte aos gramados e buscar grandes resultados na carreira. “Carrego comigo sempre a alegria, porque faço o que gosto. Senti muita falta do futebol. Mas tenho certeza que eu volto mais forte, pois só nós jogadores sabemos realmente o que passamos quando estamos parados”, concluiu.

O duelo entre Chapecoense e Criciúma acontece às 16h, na Arena Condá.