Notícias

Após exames detalhados e pensando na temporada, Maylson para por duas semanas

quinta-feira, 16 de março de 2017

Foto: Divulgação Náutico

O Náutico não terá um de seus principais jogadores pelas próximas duas semanas. Mas é pensando no restante da temporada e para não correr o risco de perdê-lo por um tempo maior. Após exames detalhados, a equipe médica e de fisioterapia do clube optou por fazer trabalhos específicos com Maylson por aproximadamente 14 dias.

Ainda resquício da lesão que sofreu na temporada passada, após sofrer uma entrada violenta por trás, Maylson foi diagnosticado agora com um pequeno desequilíbrio muscular. Era por isso que neste início de ano o jogador convivia com dores e atuava muitas vezes no sacrifício pelo Timbu. “São coisas pequenas. Mas são coisas que atrapalham. Estava sentindo muitas dores, minha recuperação pós-treino e jogo não estava muito legal. Por isso fizemos os exames mais detalhados e deu esse desequilíbrio. Como temos que pensar no ano todo, é melhor parar por algum tempo agora do que correr o risco de se machucar mais gravemente e ficar afastado por um longo período”, afirmou.

Já realizando os trabalhos apropriados, Maylson acredita que em pouco menos de duas semanas deva estar de volta ao Náutico. “Estou fazendo trabalhos especiais. Aqui a estrutura é ótima e os profissionais são sensacionais. Todos estão me dando todo o suporte. Estou fortalecendo a lombar, o quadril, e já vejo evolução. Acho que de 12 a 14 dias já estou jogando normalmente. Como falei, mais vale fazer esse trabalho agora do que correr o risco de se machucar gravemente e ficar fora durante um tempo sem poder ajudar o Náutico”, finalizou.