Notícias

Após conquistar seu primeiro título pelo Coxa, Wilson almeja boa campanha na Série A

terça-feira, 9 de maio de 2017

Divulgação/Coritiba

De contrato renovado por mais três anos, marca de cem jogos ultrapassada e o primeiro título com a camisa do Coritiba. O início de temporada para o goleiro Wilson não poderia ser melhor. Aos 33 anos, engana-se quem pensa que o arqueiro coxa-branca está satisfeito com seus últimos feitos.

Com a serenidade de sempre, Wilson sabe que vive um dos melhores momentos da sua carreira, mas acredita que ainda tem muito que conquistar pelo clube. “Não tem como negar que é um começo de temporada muito positivo. Esse título veio para coroar nossos torcedores que nos últimos dois anos não tiveram muitos motivos para comemorar, mas em nenhum momento nos abandonaram. Ainda temos muita coisa para conquistar. O Coritiba é um clube grande e que merece estar sempre brigando por títulos em todas as competições que disputa”, ressaltou.

Perto de iniciar a sua nona disputa de Campeonato Brasileiro da Série A, Wilson espera que o Coritiba tenha mais regularidade para brigar na parte de cima da tabela de classificação. “Acredito que o nosso grupo, apesar de jovem, está mais maduro para encarar uma competição tão difícil como a Série A. Precisamos manter uma regularidade para estar sempre brigando pelas primeiras posições. Nossa estreia será num jogo muito complicado contra o Atlético-GO, mas tenho certeza que a torcida estará novamente nos apoiado em peso no Couto Pereira para que consigamos iniciar a competição com um grande resultado”, finalizou.

Coritiba e Atlético-GO fecham a primeira rodada do Brasileirão na próxima segunda-feira (15), às 20 horas, no estádio Major Couto Pereira.