Notícias

Anderson Lopes tem amplo espaço na mídia em entrevistas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Fotos: Reprodução.

No Japão desde o segundo semestre de 2016, o atacante Anderson Lopes foi um dos destaques da equipe do Sanfreece Hiroshima na última temporada. O jogador participou do programa Planeta Bola, da Rádio Gaúcha, onde contou sobre a adaptação ao novo país, a nova cultura e os resquício da bomba de Hiroshima. O atleta também falou das suas passagens por equipes do futebol brasileiro e comentou sobre a amizade com o atacante Walter.

Para conferir a entrevista de Anderson Lopes na rádio Gaúcha, clique no player abaixo.

O atacante também atendeu o repórter Daniel Collyer, do site do Esporte Interativo. O jogador analisou as diferenças entre o futebol japonês e o brasileiro, comentou sobre o atual momento da sua equipe e elogiou a receptividade na terra do sol nascente. Clique aqui para ler a entrevista completa.

Anderson Lopes ainda foi entrevistado pelo repórter Andrew Sousa, do Blog 4-3-3. No bate-papo, o camisa 44 do Sanfreece Hiroshima fez uma análise da sua carreira e revelou os obstáculos que enfrentou no mundo da bola. O atacante também ressaltou a evolução do futebol japonês nos últimos anos, além de deixar um recado para o povo brasileiro. Para ler a matéria completa, clique aqui.