Notícias

Allan Dias diz que chegou a hora da arrancada do Guarani rumo ao acesso à Série B

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Foto: Rodrigo Villalba/ Guarani F.C

Restando apenas seis jogos para terminar a primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Guarani ocupa a sexta colocação do grupo B com 15 pontos conquistados, três a menos que a Portuguesa, primeira equipe dentro da zona de classificação à próxima etapa da competição.

Ciente de que o Bugre poderia estar numa posição um pouco mais confortável na competição, o meio-campo Allan Dias espera que a reação comece já na próxima rodada. “Ainda temos seis jogos pela frente e podemos sim alcançar essa classificação. Nosso objetivo é levar o Guarani, uma das equipes mais tradicionais do futebol brasileiro, à Série B. Vamos seguir lutando até que todas as nossas chances se esgotem”, revelou o armador.

Derrotado pelo Tupi na última rodada jogando fora de casa, o Guarani terá uma boa oportunidade de voltar a marcar três pontos na tabela de classificação. A equipe dirigida por Paulo Roberto Santos enfrentará no próximo sábado (22), no Brinco de Ouro, o Juventude na luta direto por uma das quatro vagas. “O jogo deste sábado será fundamental para as nossas pretensões na competição. O Juventude é um concorrente direto por uma vaga na próxima fase e vencendo igualaremos o número de pontos deles. Não podemos vacilar”, finalizou Allan Dias.