Notícias

Allan Dias comemora acerto com a Tombense: ‘Feliz e motivado’

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Vai começar mais um capítulo na trajetória do volante e meia Allan Dias no futebol. Após ser um dos destaques da URT no Campeonato Mineiro, com a conquista do Troféu do Interior, o jogador assinou contrato e já vestiu as cores de sua nova equipe. Ele permanece em Minas Gerais após chamar a atenção: a Tombense venceu concorrentes e acertou com o atleta.

Allan Dias comemorou o desfecho positivo. Após uma longa negociação que acabou não sendo concretizada para atuar fora do país, ele optou pelo projeto da Tombense. “Como todos sabem eu tinha outras situações e outras propostas. Mas depois que a negociação para o time de fora do Brasil não deu certo, o planejamento da Tombense para os próximos anos foi o que mais me cativou. Time tem estrutura, é forte, está se consolidando. É uma grande oportunidade. Estou muito feliz e motivado”, afirmou o jogador, cria do São Paulo e com boas passagens por Guarani, Red Bull, São Caetano e Portuguesa, entre outros.

Querendo estar em campo o quanto antes, Allan Dias afirmou que ter disputado o Mineiro e conhecido a Tombense fez a diferença. “Fiz o Mineiro pela URT e todos viram que a Tombense também chamou a atenção. Por muito pouco não foram pras finais. Eles conseguiram manter o bom grupo que tinham e agora estão se reforçando ainda mais para a Série C. São profissionais e têm um planejamento para continuar crescendo. Estou louco para jogar e fazer de tudo para conquistar bons resultados por aqui”, finalizou.