Notícias

Ala, meia ou atacante: Cléo Silva quer continuar ajudando Novorizontino após troca de comando

quinta-feira, 9 de março de 2017

Foto: Jonatan Dutra

Uma palavra pode definir bem o motivo pelo qual Cléo Silva é um dos destaques do Paulistão até aqui: versatilidade. Seja como ala direito, meia ou atacante, sua real posição, o jogador vem ajudando muito o Novorizontino na competição. E quer continuar assim após a troca de comando técnico.

Nesta semana, o clube anunciou o desligamento de Junior Rocha e a chegada de Silas. Para Cléo Silva, situação normal no mundo da bola. “O Silas é um treinador vitorioso, que por onde passou fez grandes trabalhos. Já deu pra pegar um pouco da filosofia dele, do esquema que ele gosta. Está chegando para ajudar. Sabemos que o Junior estava dando o máximo, mas sabemos que na nossa profissão é complicado e quando não está dando certo algo tem que mudar”, afirmou.

Cléo Silva faz questão de ressaltar ao novo comandante que quer continuar ajudando. Independente da posição dentro das quatro linhas. “Sempre fui um jogador que joguei em diversas posições com todos os treinadores que joguei até hoje. Não ligo pra isso. Sempre falei e deixei claro que quero é ajudar, contribuir ao máximo para o time. Tenho certeza que estou pronto pra ajudar o Silas independente de onde for jogar. Graças a Deus não tenho problemas em jogar em muitas posições”, finalizou.

O Novorizontino encara nesta sexta-feira a Ferroviária, em casa, às 21h.