Notícias

A menos de um mês da estreia, Jean Carlos elogia preparação do Barra FC e reforça fama de “pé-quente” em Santa Catarina

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Foto: Divulgação/Barra FC

Com títulos por Joinville, Chapecoense, Figueirense e Brusque, o atacante Jean Carlos conhece como poucos o futebol catarinense. Até por isso, ele foi apresentado como o principal reforço do Barra FC visando a disputa da Série B do Campeonato Catarinense.

A estreia do Barra está programada para o próximo dia 02 de julho, em casa, contra o Concórdia. Faltando menos de um mês para a estreia, Jean Carlos enaltece a preparação da equipe da cidade de Balneário Camboriú. “Estamos fazendo uma ótima preparação visando a Série B. Estou gostando muito do que estou vendo. Existe um empenho de todos os atletas em fazer o seu melhor e principalmente acreditando no trabalho do Luciano Dias e toda a sua comissão técnica”, enalteceu o atacante que está com 33 anos.

Referência do elenco, Jean Carlos destaca o que será preciso melhorar nos próximos dias. “Acredito que a partir de agora temos que pegar um entrosamento maior. Durante essas três semanas de trabalho estamos focados na preparação física, acredito que a partir da semana que vem começaremos a trabalhar com um foco maior no plano de jogo”, explicou o jogador.

Pelas inúmeras conquistas que tem na carreira, Jean Carlos mostra bastante entusiasmo em manter a fama de pé-quente, desta vez no Barra FC. “Meu pensamento é subir e depois ser campeão. Por onde passo tenho conquistado os objetivos do clube e espero que aqui não seja diferente. Sabemos que será muito difícil, mas acredito nesse grupo que foi montado, pois é um grupo que sabe o que quer”, finalizou.